Termos e Condições
Horário de funcionamento e número de contato
Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h
Sábados, das 09h às 13h
Telefone comercial: (+84) 98109-8582
Fora deste horário deixe sua mensagem que logo retornamos.
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF ( caso tenha)
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);
Formas de pagamento de reservas
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel deverá ser efetuado até o dia do check-in antes da entrada no imóvel.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, Pix, cartão de crédito ou pagamento em espécie antes do check-in.
O pagamento referente ao restante do aluguel + taxa de limpeza + caução deverá ser feito antes do check-in.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas do Summer Pipa enviar um e-mail de confirmação e o PDF da reserva via WhatsApp.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante.
Check-in
Horário de Check-in: 14 até 00h
O cliente deve nos informar o horário da sua chegada e a nos fornecer todos os dados dos acompanhantes. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.
Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, pode deixar suas bagagens na recepção durante o período de funcionamento do condominio. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 40% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.
Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.
Check-out
Horário de Check-out: 10h até 11h
Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 11h até 16h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.
Para check-outs entre as 11h e as 21h, cobramos o aluguel equivalente ao dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor equivalente a 2 diárias completa.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito.
O Summer Pipa tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website/ Atendente, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a permissão do administrador, falta de pagamento integral da reserva.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, o Summer Pipa não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O cliente e todos os ocupantes do apartamento devem cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes
O condominio não permite a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos orientar da melhor forma.